Brutalmajor Academy
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Guia completo de RBG :Ler , simples assim , LEIA.

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Mensagem por LightMastër Seg Jun 23, 2014 12:46 am

E ae caras blz ? Surprised  Light na parada .. Musiquinha pra descontrair ... Cool 
" Acho que vão legalizar a erva da Jamaica
E se for verdade a rua vai virar fumaça
E tô até vendo a rua na neblina
Fumaça da paz em cada quina da perifa

Fumaça sobe, sorriso embaixo do capuz
Os menino da esquina vão quebrar a souza cruz
Num tengo do hangarã caltuna nem derby prata
Fumaça que hoje consta é da erva da jamaica

(shiuim) e os muleque gosta assim
No estilo shaolin, com zói piquininim
É fogo no verdin e ascende a dinamite
Não tem hora pra fumar
Que porra de 4: 20 " ... Cristiano deve conhece essa , neblina OP eueueheuheuhe
Mais então cara o assunto aqui é serio a gente tem na mão a maior e melhor guild BR ( e quem discorda que vao chupa um parafuso ate vira prego ) ... e ta na hora da gente da um passo real em busca de RBG descente , sim desculpem meus termos mais vou ser direto , a gente tem potencial , dedo , ceLebro , e os caraleoa4 pra ter cores de RBG Hard ... Então quem tiver afim de verdade de jogar , primeiro vai ter que ler TUDO sapoha , e decorar uns 99,9% , e depois iremos trocar uma ideia de " char pra char "..... Então bora la .. TUDO que eu achei de util ta aqui , aproveitem.
1) Conhecer e testar *TODOS* os próprios Golpes - não adianta fazer BG, arena, RBG, vc vai jogar e pode pensar que ta indo "bem", mas se vc n sabe TUDO, um dia vc vai descobrir alguma coisa e pensar "PUTZ, podia ter usado isso em vários momentos e salvo o dia se eu soubesse disso"
2) Conhecer todos os golpes das outras classes - Pra saber como combar ou evitar as coisas. Saber todos os CCs, Burst(CD ofensivo) e CDs defensivos, saber a duração, efeito e tempo de carga(CD) é o básico
3) Duelar bastante contra todas as classes pra sentir como elas funcionam - ver cada um levantando CD defensivo, ver como se movimenta, sentir a pressão do burst, os CCs, o tempo que leva pra recarregar pra sentir a pressão sustentada e a sobrevivencia de cada um. Inclui healers e tanks.
4) Fazer x2 com healer pra sentir necessidade do LoS, voltar pra cura, combar CC, etc - sentir a necessidade de dar CC no DPS pro seu healer não morrer, sentir como é importante combar CC durante o burst e administrar o momento que todo mundo presente usa o trinket pra tentar matar e perceber que sozinho não se joga e muito menos ignorando o que acontece ao redor
5) Fazer x3 que já é o PVP real e balanceado (tudo aqui)
6) Depois fazer x5 pra sentir o drama da quantidade, necessidade de combar CC com mais gente, levantar defensivo/peel, virar target, administrar CD defensivo do time própio e inimigo, mana, posicionamento é crucial, etc
7) RBG. Entra questões de movimentação, estratégia, perspectiva, complexidade real.
Então na analise geral , voce tem que saber um pouco de tudo e essa é logica , se o priest ainda nao viro fumaça é melhor fazer ele vira antes de tentar matar ele nao é ?? O paladino imune ? e ae ? E não é dificil se colocar dentro destes 7 topicos... E nao só pra RBG.
RBG - FOCO = RATING
1- Atender o Call e jogar JUNTO
2- Linha de combate e não andar sozinho
3- Peel pros healers ( peel é proteger os healers do teu time )
4- CC é 7x mais importante que dano - cantar, combar e não quebrar CC
5- Recuar/LoS quando focado - NÃO MORRER!
6- Dispel nos healers e DPS
7- Bandeira da Aliança, Re-buffar, Pegar insignia
8- Desvenvilhar combate e movimentar: 0.5 segundos é a diferença entre ganhar e perder.
9- Olhar a movimentação do inimigo
10- Não economizar burst/defensivo/recursos
11- "PRECISA DE X em LM"
12- Jogo Defensivo e Jogo Ofensivo
13- FC da AoE, se tomar CC o time todo da AoE
14- É preciso ter frieza, firmeza e calma pra jogar.
15- Criatividade do momento (grip + roots/snare + smoke pra cap, etc), jogadas ensaiadas / Combos
16- HEALERS:
1) Dispel nos outros healers em CC,
2) Estar onde tem Combate,
3) CC nos DPS inimigos burstados,
4) Pedir Dispel/Peel,
5) Pedir pro alvo focado pra voltar pro alcance
17- DPS:
1) Combar CCs nos healers,
1) Seguir o Call,
2) CC nos DPS inimigos burstados
18- Time de Ataque: DK, Ret, Hunter, Rogue, Lock, Mage, Druid, Shaman
- Jogo OFENSIVO = CC nos Healers e bater/burstar junto no mesmo alvo. Dar REAL = Dano não mitigado por CDs nem curado, ou seja, Dano não pode ser dado em cima de CDs defensivos e nenhum healer pode estar fora de CC pra curar. Dano serve pra MATAR. Secundariamente, dano serve pra fazer pressão e forçar CD defensivo e trinket dos healers até matar. Dano = pressão. E pressão tem que ser feita do JEITO CERTO (CC nos healers pra não mitigar nem curar), no LUGAR CERTO (todo mundo junto no mesmo alvo).
Um Healer cura 100k por segundo + CDs defensivos, portanto um CC de 8 segundos nele gera a mesma pressão que 800k da dano.
19- Time de Defesa: FC, Holy, Priest, Hunter, Rogue, Lock, Mage
- Jogo DEFENSIVO = Sobreviver e não perder a flag/base/orb e não sair da porra do circulo do carrinho em Silvershard.
Prioridade:
1) Sair do ALCANCE e CAMPO DE VISAO do time inimigo.
- Pessoa mal posicionada toma mais dano e CC, fica fora de alcance pra ser curado e dispelado e portanto morre.
2) Manter healers fora de CC via DISPEL.
- Um Healer cura 100k + CDs defensivos por segundo e um healer dispela os outros healers - healers disponiveis pra curar e portando dispel é prioridade máxima defensivamente.
3) CC nos DPS inimigos.
- Um DPS bate 50k por segundo, portanto um CC de 8 segundos nele previne 400k de dano.
4) Mitigar o dano com CDS DEFENSIVOS.
5) CURAR.
6) Administrar TRINKET dos healers.
7) Administrar MANA dos healers.
Cool Administrar TEMPO no cemitério.
Os OITO são fundamentais - todos salvam jogo.
- Obviamente, o time tem que se organizar pra dar AoE na base pra evitar o Cap. Geralmente o Tank da AoE o tempo inteiro e quando toma CC avisa pro resto do time dar AoE/Dispelar.
- Defensivamente é bom dificultar a movimentação do time inimigo via snare/roots/grip/CC, melhorando a movimentação e posicionamento do time.
20- Time Movimento: FC, Druid, Monk, Shaman, Rogue, Pala
Atenção pra CONTAGEM de pessoas necessarias pra defesa. Sempre falar "PRECISA DE 2 pra LM... vem 3, vem 4, vem só 3 denovo que um deles voltou" - NUNCA CHAMAR MAIS NEM MENOS DO QUE O NECESSARIO - Entrar, sair, manter, evitar combate - usar snare, roots e CC pra isso.
21- Time Ninja: Hunter, Rogue, Mage, Druid
COMBAR CC = Ninjar base é uma coisa que tem que levar no máximo 20 segundos pra acontecer antes que chegue alguem do time inimigo. Então a precisão da sequencia dos CCs tem que ser CIRURGICA. Inclusive CCs nos pets, saber todas as classes que CCs consegue soltar e se for o caso, sumir e voltar antes de voltar o CD do Trinket do defensor. Como alternativa, burstar pra matar o alvo em 4 globais no máximo e dar um smoke pra capar enquanto outro vai dar CC em quem estiver vindo.
22- Estar mais perto do próprio cemitério
23- Se o Caller morrer passar pra outro dar Call
24- Contar o tempo no cemiterio
25- Qualidade de video - aumentar a distancia da visibilidade pro máximo
26- Macros (CC no foco)
27- Addons (BGT, REPorter, Platebuffs)

OS LIDERES:
Liderança
Liderar É FODA
Transparencia
Respeito
Motivar os membros
Conhecer bastante gente
Ser compreensivo
Impor limites e saber dizer NÃO
Priorizar o time
Equipe, sinergia e moral ... Simples né ? aeuheauheauheaea
MACROS BASICOS
Macro para aumentar a Distancia da Camera:
/script SetCVar("cameraDistanceMax",30)
Macro do Assist pra pegar o target da pessoa que ta dando o Call:
/Assist NOMEDOCARAQUETADANDOOCALL
Macro para dar CC no Foco:
#showtooltip NOMEDOSEUCC
/cast [@focus,harm,nodead][]NOMEDOSEUCC
( Vo lancar os GUIDES de DK FROST , de PALA HOLY ( oque eu aprendi sobre a minha " perspectiva " ( nao sei escreve ta ligado ? ) . ) e de PALA RET )
Agradecimentos a Vivian - PVPLab , e meu amigo Crono ...
Keep calm and stay BRUTAL !

LightMastër
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