Brutalmajor Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Básico - Silvershard Mines - Minas Estilhaço Prateado - huepvp

Ir para baixo

Guia Básico - Silvershard Mines - Minas Estilhaço Prateado - huepvp Empty Guia Básico - Silvershard Mines - Minas Estilhaço Prateado - huepvp

Mensagem por Lazard Qui Jul 03, 2014 4:14 pm

Pessoal, resolvi importar alguns guias da huepvp pra cá. Tem o básico de cada mapa de rbg. Como eles estão bem instrutivos e em português, acho interessante termos no nosso fórum. Além disso, o objetivo principal é a gente complementar e propor novas estratégias nos posts abaixo.

*Todos os créditos ao pessoal da huepvp, em especial o Nyuu.

========================================================

Guia Básico - Silvershard Mines - Minas Estilhaço Prateado - huepvp Silvershard-Mines-630x210

Vamos começar do básico:

Silvershard Mines ao meu ver é a BG com dinâmica mais simples atualmente, porém exige movimentação rápida e boa utilização de CCs.
A BG tem 3 carrinhos (bases móveis) com percurso definido (podendo ser variado em 2 deles) nosso objetivo é administra-los de maneira inteligente até atingir 1600 pontos.

O Início:

Para facilitar nossa comunicação vou utilizar a nomenclatura que utilizo com meu core nas RBGs vamos chamar os carrinhos de:
-Terra (carrinho superior com pontes cercadas por água no percurso e que termina em uma área de terra)
-Água (carrinho do meio, que termina em um “lago”)
-Lava (carrinho com menor percurso inicial e que acaba numa grande poça de lava)
Tomando como referência um video que vi do :druid:Cabelera, a estratégia mais aplicável é movimentar seu time sempre para um carrinho que esteja próximo de seu final, pois apesar dos carrinhos gerarem pontos no decorrer do caminho, os pontos estão mais concentrados na hora de entregar, e ganha mais pontos quem entrega o carrinho.
Na maioria das vezes o carrinho da Lava começa mais próximo do final de seu percurso então o primeiro combate se desprende ao redor dele, o time que conseguir administrar a luta e entregar esse carrinho ja sai na frente.

Dinâmica das batalhas

1. Procure ficar sempre dentro da área circular ao redor dos carrinhos, é ela que determina o time que controla o carrinho.
2. Dispel é muito importante nessa BG é ele que impede que seu time seja mantido do lado de fora da área do carrinho.
3. CCs são ainda mais importantes, Fears bem aplicados, Stuns, Blinds e etc vão facilitar a vitória do seu time.
4. Outros recursos particulares de classes distintas também podem ganhar jogo.
- Mass grip e grip do :dk: DK
- Typhon dos :druid: Druids, Thunderstorm do :shaman: Shaman Elemental e Traps do :hunter: Hunter
- Ring of Frost do :mage: Mage

Pegou o controle do carrinho?

Ótimo! Não precisa ficar lá até o final, como eu ja falei antes, essa BG se baseia em movimentação então deixe somente o suficiente para defender o carrinho pois ele já deve estar próximo de entregar.
Vá para o próximo…. depois o próximo… e o próximo.

É muito importante que você aprenda a usar também os recursos que o mapa te dá, mudar a rota do carrinho pode ganhar um tempo precioso para o seu time enquanto você ataca por exemplo carrinho da água e o carrinho da lava deu respawn.

Espero que isso possa ajudar alguém, lembrando que tudo isso é apenas minha opinião e meu entendimento de jogo, nem sempre o que funciona pra mim funciona pra você!


Fonte: http://huepvp.com/2013/09/17/rbg-guia-basico-silvershard-mines/

Lazard
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos