Brutalmajor Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Observações sobre a Reunião 02/08

2 participantes

Ir para baixo

Observações sobre a Reunião 02/08 Empty Observações sobre a Reunião 02/08

Mensagem por [Admin] 007 Dom Ago 10, 2014 11:12 am

Galera, hoje trago um post do nosso GM Tiger feito no facebook onde ele esclareceu alguns pontos sobre a última reunião. Peço que tragam a discussão pra esse espaço agora e o outro tópico vai ficar fechado. Att

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal , só pra esclarecer alguns pontos da nossa última reunião:

Por que termos duas guildas sendo que temos 1.000 slots em uma e apenas 10% desses player que logam?

R: a guilda, acabou enchendo , e decidimos tirar o pessoal que não logava a muito tempo, abrindo assim mais vagas, porém a guilda tornou a encher, repetimos então o processo, e foi assim até chegar o momento em que os players que tinham mais tempo sem logar , tinham apenas 2 meses, e acho totalmente injusto tirar alguém por que não loga por 2 meses. por isso criamos a brutal 2 para que caso players retornassem pudessem entrar na bma novamente, independente se é 1 ou 2.
_________________________________________________________
Por que em meio a tanta gente na guilda, não conseguimos encontrar parceiros fixos para x2,x3,x5 ou até cores de RBG?

R: Primeiramente, a guilda é um lugar de interação, claro que pra isso devemos quebrar paradigmas, existem hoje na BMA, muitos players com diferentes tipos de cultura, estilo de jogo, e interesses, Existem players que levam o WoW muito a sério, e outros que não estão nem ai...a questão é, identificar pessoas com o mesmo perfil que você...se você procura alguém pra x2 fixo por exemplo, me leva a entender que você não quer apenas garantir um parceiro pra se divertir e fechar seus caps de dominação, então vc tem que identificar pessoas que tenham esse mesmo propósito.
_________________________________________________________
Por que a guilda não me ajuda a encontrar um parceiro fixo?

R: O objetivo da guilda é promover sim a interação dos players, e para isso propomos eventos, reuniões, disponibilizamos de nossos grupos de face, fórum, watsapp, Raidcall e etc..., porém, quem deve ir atrás de interesses é o próprio player, nós não podemos pegar na mão de cada um e levar para um parceiro, você tem que dar suas caras e mostrar seus interesses, ninguém tem bola de cristal pra saber se vc quer ou não jogar sério, ou se está ali só pra se divertir..não se preocupe, a guilda tem espaço para ambos os jogadores, mais é você quem tem que ir atrás de outros com o mesmo perfil que o seu.
__________________________________________________________
Estou querendo Core fixo de RBG? a guilda tem algum? como faço pra entrar?

R:Atualmente a guilda sofreu com a tentativa de montar alguns cores, infelizmente por diversos motivos muitos desses cores acabaram não progredindo. e devido a esse motivo, os cores estão limitados temporariamente, e creio que até organizarmos para saber quem deseja core e quem não deseja , não montaremos mais nenhum, com excessão dos que já estão em trabalho ou recrutando players, (core madrugadão e core Bigodinho), o resto estão com suas atividades pausadas até que arrumemos a nossa casa.
__________________________________________________________
E Como saberão quais pessoas querem jogar sério e quais não querem

R: Um grande problema é justamente identificar esse tipo de player, muitos não se introsam, ou buscam parceiros fora da guild, isso é algo que precisa ser corrigido, não há porque ter 100 player logados e nosso membro procurar parceiro no /1, então pra isso decidimos usar as duas guildas que temos a BMA e a BMA II, para separar os players que são hardcore e os que jogam pra se divertir. dessa forma ficará mais fácil para a administração da guilda , e para o pessoal que joga hardcore, conseguir seus parceiros. e para aqueles que jogam só pra diversão ter mais tranquilidade. pois as vezes é irritante alguém ficar enchendo o saco no gchat dizendo que não acha parceiro, que ninguem quer compromisso e etc.. etc...
__________________________________________________________
Como essa "Separação" vai interferir no meu relacionamento com a guilda. se eu ficar na guilda 1 serei cobrado e se eu ficar na guilda 2 serei excluido???

R: Não, a idéia é que, na gulda 1, todos terão algo fixo, seja x2 , x3 , x5, ou RBG, e com o tempo vamos encaixar todos ali pra que participem de algo. será uma obrigação do player estar participando, desenvolvendo, aprimorando , evoluindo, algo que cobraremos dele. já na guilda 2 , não haverá cobrança e o player fará se quiser, Inclusive, na guilda 2 será liberando o PVE, e até sua progressão. coisa que não haverá na guild 1, outra coisa que o player pvp progressão terá como compromisso, é:
Ajudar outros que queiram evoluir ou aprender sobre pvp com dicas.
Ministrar as aulas sobre pvp, (onde discutiremos estrategias em rbgs, coisas novas, arroz com feijão de RBG etc..para que alguns que não sabem tenham noção, e os que já sabem, fiquem ainda melhores)
E aulas que os class lideres farão sobre suas classes, dicas como macros, rotações, talentos pra pvp, o que é melhor pra arena ou rbg etc..
Dessa forma promovendo a interação das duas guildas,
__________________________________________________________
Por que fazer isso em duas guildas sendo que seria mais fácil em uma guilda só?

R: um dos motivos é algo que citei acima, muitos estão sem logar a apenas 2 meses, e não pretendo kika los da guilda pois acho 2 meses muito pouco. então no momento não haveria espaço para que os players da BMA II, viessem pra BMA, Outro motivo é que, como a expansão WoD, será um conteúdo novo, e muita coisa vai mudar , inclusive na dificuldade e jogabilidade, tenho certeza que terão muitos players que vão fazer pve, e pretendemos dar espaço pra eles na guilda. outro motivo é até meio polêmico, mais o fluxo de caixa da guilda não existirá no WoD, então pra manter a saúde financeira da guilda, precisamos de players pve que consigam conquistar pra guilda, e também itens pra venda, recipes etc...isso faz gold, e gold paga premiações de eventos que fazemos, ajuda em parte de repair etc.. Outro motivo que também já citei acima, é a questão da organização da guilda, é mais fácil identificar os players e saber o tipo de jogo deles dessa forma, isso nos ajuda na criação de eventos, a identificar a dificuldade deles em tal ponto....creio que facilitará bastante.
__________________________________________________________A guilda 2 será voltada ao pve?

R: não diria voltada ao pve, mais terão liberdade pra montar cores caso queiram, o que não vai ter na bma 1,
__________________________________________________________
O que uma guilda fazer a outra vai poder participar?

R: todos os eventos da guilda, serão unificados, tudo que for criado será para as duas guildas.
__________________________________________________________
A Bma1 terá mais atenção que a BMA2 ?

R: na realidade, acho que a bma2 terá mais atenção que a 1, pelo fato de que faremos aulas, e palestras e etc... voltados principalmente aos players da BMA II.
__________________________________________________________
Existe uma hostilidade entre players da BMA contra os da BMA II?

R: infelizmente, existem alguns players que não conseguiram se encaixar na filosofia da nossa guild, de ser parceira e ajudar,e principalmente...que damos espaço a todos os membros, independente se é pve, pvp, hard pvp, for fun pvp...enfim, todos são membros da BMA, e essa idéia contraria uma minoria, mais cada um tem sua opnião, o que interessa é que a guilda está disposta a Ajudar os players tanto da BMA1 quanto da BMA2, de acordo com suas necessidades.
__________________________________________________________As RBGs da alegria acabarão, já que todos que são pvp sério não vao ajudar por que não vão querer perder rating?

R: Negativo, as RBGs da alegria vão continuar, apenas a idéia está sendo reformulada com a intenção de melhorar, outra é que todos os alts, estarão na BMA II, inclusive os meus, e que sempre estaremos puxando RBGs da alegria por lá.
__________________________________________________________
Essa reformulação da idéia da RBG da alegria, como será?

R: Em primeira instância, pensamos que poderiamos fazer uma aula e que todos os interessados em fazer rbg da alegria ou em puxar uma rbg, deveriam participar dela, porém após um comentário muito sucinto do nosso brother khwa, me fez repensar nessa idéia de uma forma diferente, então por enquanto, a RBG manterá o padrão atual, desde que todos tenham ciência que é 90% de chance de perder, mais que a vitória maior é a experiência adquiria, a interação dos players etc.. Estamos tentando melhorar.
__________________________________________________________
Eu sou obrigado a ir pra guild 1 ou ficar na guild 2?

R: ninguém é obrigado a nada, no entanto, o que estamos propondo é algo pra ajudar tanto a admin da guilda quanto os próprios players,
__________________________________________________________

Caso vocês tenham alguma pergunta, dúvida e queiram esclarecer, postem nos comentários, seja ela de qualquer natureza, se tiverem críticas quanto as mudanças postem também seus pontos de vista, suas sugestões, você também faz parte da guilda, e estamos tentando melhorar ela por você e para você Player. aguardo...Tiger
[Admin] 007
[Admin] 007
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2014

https://bmacademy.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Observações sobre a Reunião 02/08 Empty Re: Observações sobre a Reunião 02/08

Mensagem por Jotavê Dom Ago 10, 2014 1:23 pm

Da mesma forma vou copiar aqui o que eu escrevi lá no facebook:

Por incrível que pareça, em uma daquelas coincidências inexplicáveis, depois que se criou a BMA II é que começou essa queda vertiginosa de players. A guilda tá com poucos players on, o que passa a impressão de abandono. É muito frustrante você logar e vê apenas 6~7 pessoas on. Eu ainda sou da ideia que poderia se investir apenas em uma, limpando boa parte dos chars que estão off. Se for o caso, exclui e manda uma mensagem pelo correio explicando o motivo e dizendo que caso a pessoa tenha interesse ele pode retornar pra guilda sem problemas. Essa questão de estar a apenas 2 meses sem logar pode ser só pelo fato do cara ter entrado no char, deu uma olhada na AH e deslogou em seguida.

Jotavê
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos