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Guia Básico - Battle for Guilneas - Batalha por Guinéas - huepvp

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Mensagem por Lazard Qui Jul 03, 2014 4:05 pm

Pessoal, resolvi importar alguns guias da huepvp pra cá. Tem o básico de cada mapa de rbg. Como eles estão bem instrutivos e em português, acho interessante termos no nosso fórum. Além disso, o objetivo principal é a gente complementar e propor novas estratégias nos posts abaixo.

*Todos os créditos ao pessoal da huepvp, em especial o Nyuu.

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Vamos começar do básico:

Guilneas tem 3 bases, nosso objetivo obviamente é ter no mínimo 2 delas até conseguir os 2k de pontos necessários para vencer.

Guia Básico - Battle for Guilneas - Batalha por Guinéas - huepvp 22687352

Defendendo a base que temos de início:

Lighthouse/Farol (Aliança)
Mines/Minas (Horda)

Bom essa é a parte mais básica de Guilneas, essa é a base mais fácil de tomar e defender afinal fica próxima ao local onde começa cada facção (exatamente como stables e farm em Arathi Basin/Bacia Arathi)

Para defender essa base, você vai querer deixar um player que aguente ficar “vivo” e evite que os adversários peguem a base (muitas vezes contra mais de 1 oponente) pelo máximo de tempo possível até que alguém do seu time consiga recuar para ajuda-lo a defender.

A melhor opção é sempre alguém que tenha pet pois caso o time adversário tente ganhar no cc, acaba ficando muito difícil manter o player e o pet dele no cc.

O player que ficar defendendo é responsável por dar “call” o mais rápido possível. Uma dica importante é manter os stealths adversários no focus… Se você ver que um :rogue: Rogue adversário pegou stealth ele pode estar tentando ir pra sua base, se você perceber que mais de um player adversário ficou stealth você deve imediatamente avisar o resto do seu grupo, para que alguém possa se preparar pra voltar e te ajudar no caso de um ataque.

Já temos uma base e agora?

Como padrão existem duas opções:

1. Enviar um grupo com bastante sobrevivência para “segurar” Waterworks/Usina Hidráulica enquanto a outra parte do seu time tenta assaltar a base inicial adversária.

2. Enviar todo o seu grupo para Waterworks e tentar vencer o choque lá (lembrando que só tem 1 player seu defendendo a base inicial, é importante que caso você perceba que a movimentação do time adversário para WW foi pequena, alguns players sejam enviados de volta para dar backup)

Dicas:

Waterworks é sim a melhor opção, caso vc consiga pegar a base do adversário (mines se você for aliança/lighthouse se você for horda) pode ser dificil manter essa base, pois seus adversários estarão dando respawn do seu lado, você estará cravando batalha com um time basicamente no graveyard dele.

Para a aliança:

A ally tem uma vantagem pequena em guilneas em relação a Waterworks, é possível interceptar seus adversários antes de eles atravessarem o rio, para isso um DK e um Mage podem vir a calhar.

Guia Básico - Battle for Guilneas - Batalha por Guinéas - huepvp 41623938

Para a horda:

Evite enviar seu time todo pelo rio, pois você pode acabar se complicando, você deve sempre mandar parte do time por cima da montanha.

Temos 2 bases! Ganhamos?

Ainda não, você terá que administrar as bases até o fim do jogo, eu recomendo mais de 1 player por base, 2 devem ser suficiente e deixar o resto do seu time livre para dar back entre as duas bases. Nessa hora, manter um rogue na defesa junto com o time pode ser uma boa opção, o :rogue: Rogue tem o melhor spam de AOE do jogo e torna impossível o adversário pegar sua base com um rogue vivo dando AOE.

Lembre-se ficar só na defensiva pode acabar te prejudicando, então aproveite as brexas do time adversário para tentar desestruturar os ataques deles.

Fonte: http://huepvp.com/2013/09/10/rbgcbr-guia-basico-battle-for-guilneas-batalha-por-guineas/

Lazard
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