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[Tutorial] Como funcionam os Battlegrounds

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Mensagem por [Admin] 007 Sex Jun 13, 2014 4:14 pm

Atenção: Todo o conteúdo é de autoria do player Breno e os créditos do conteúdo são todos do seu criador. O tópico original pode ser acessado em : http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3530333666

Battlegrounds (Em abreviação podemos chamar de BG) são instancies de áreas utilizadas para combate Player versus Player. Cada campo de batalha clássico ( Warsong Gulch , Arathi Basin e Alterac Valley ) tem dois portais de entrada vermelha exemplo: uma para a Aliança , e um para o Horde . Cruzando estes portais foi originalmente uma das formas para entrar na fila para os seus respectivos campos de batalha.

Resumo dos Battleground:

As duas áreas Battleground inicial, Alterac Valley e Warsong Gulch , entrou em 07 junho de 2005. Arathi Basin foi adicionado à lista do patch 1,7 em 13 de setembro de 2005. Um campo de batalha quarto, chamado Eye of the Storm , foi lançado com o Burning Crusade . Um campo de batalha quinta, a Strand of the Ancients , foi acrescentado em Wrath of the Lich King . O campo de batalha sexta, o Isle of Conquest , foi adicionado no Patch 3.2 em 04 de agosto de 2009.

Battlegrounds existentes

Warsong Gulch


Objetivo:

Warsong Gulch é semelhante a "capture the flag" jogos em outros jogos. Cada lado tenta levar a bandeira do adversário e colocar no "cap" (score) que há em sua própria base. Você só pode entregar a bandeira no "cap", se o inimigo não estiver carregando a sua.

Exite 4 táticas para fazer essa Battleground vou citar apenas 1:

Dividido em ataque e defesa. Tão simples quanto parece: parte da equipe protege o seu pavilhão, enquanto outra parte vai pegar a bandeira inimiga. No caso em que o inimigo é sua bandeira seus amigos vão tentar perseguir o inimigo e recuperá-la, enquanto outros amigos podem ou não pode ajudar, dependendo da tática. É muito importante que pessoas no grupo contribua para fazer este trabalho de estratégia. Geralmente, todas as stealthers (rogues, druids) devem ir para a base inimiga, enquanto o resto da equipe fica para trás para evitar qualquer intrusos. No entanto, um ladino qualificados ou druid pode fazer uma força muito eficaz de defesa, especialmente se tiverem danos explosão bom para tirar o inimigo que está com a bandeira, de perto da transportadora de bandeiras, antes que ele recebe ajuda.

Combatentes
10 por facção

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Arathi Basin

Objetivo:
O objetivo é controlar locais no mapa ("Nodes de Recursos"). Enquanto que um nó é controlado, gera recursos para o seu lado, e na primeira equipe a ganhar 1.600 recursos ganha o concurso.

Combatentes
15 por facção

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Eye of the Storm

Eye of the Storm é um campo de batalha que combina Mundial PVP assim no Plaguelands Oriental e tradicionais campos de batalha PVP como em Warsong Gulch (Capture the Flag), com o "recurso" requisitos (pontos) de Arathi Basin .

Objetivo:

O objetivo geral é o de ser a primeira equipa a marcar 1600 pontos (semelhante ao Arathi Basin ). O máximo jogador é de 15 jogadores para cada facção.

O principal objetivo de cada equipe é manter as torres o máximo possível, bem como em Arathi Basin, e depois de marcar pontos, trazendo a bandeira do centro do mapa para uma das torres. As torres de muito trabalho são as do leste como Leste Plaguelands ou Hellfire Peninsula :Para capturar uma base jogadores devem estar na base para capturá-la, quanto mais pessoas em uma base de uma facção a captura vai mais rápida. Torres mais realizada aumenta o potencial para marcar pontos. Cada retorno da bandeira no centro da batalha para uma base sinalizada você ganha pontos e ao passar do tempo você também ganha pontos, dependendo do número de torres controlado pela equipe. O jogo termina quando um lado atinge 1.600 pontos. Se a transportadora de bandeira morre (semelhante ao Warsong Gulch), em seguida, a bandeira é descartado e pode ser captado por qualquer jogador. Assim, é possível, e às vezes taticamente vantajosa, para uma equipe para permitir que o time adversário para pegar a bandeira, inicialmente, em seguida, matar a transportadora de bandeira e aproveitar a bandeira, devolvendo-a uma de suas torres e marcar uma captura de bandeira. Se o sinalizador não for prontamente pegou depois de ser abandonado, ele irá retornar ao seu ponto de desova (bem como Warsong Gulch). Mais uma vez, um jogador pode retornar a bandeira de qualquer torre de propriedade da sua equipe, então segurando muitas torres é útil não só em marcar pontos, mas também na criação de opções mais em recuperar a bandeira.
Montarias voadoras não são permitidos no campo de batalha. Isso evita que as pessoas de usar certas áreas flutuante para sua vantagem.

Queda (ou pulando) no vácuo entre as massas de terra mata qualquer jogador, depois de uma queda de curta duração. Isto não causa qualquer penalidade durabilidade.

Combatentes
15 por facção

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#1
04/11/2011
Breno
Paladino Humano 85
2325

Continuação :

Alterac Valley

Resumo do Battleground:

Com até 40 jogadores em cada equipe neste campo de batalha, Alterac Valley é um dos maiores campos de batalha disponíveis. Até a inclusão de Isle of Conquest, foi o campo de batalha apenas para permitir que um número tão grande de jogadores.

Objetivo principal:

O objetivo de Alterac Valley é reduzir a contagem da facção adversária reforço a 0. Cada equipe começa com 600 reforços. Há uma série de maneiras de reduzir os reforços, com o nome abaixo, mas matar o general inimigo faz isso instantaneamente.

Objetivos secundários:

O capitão inimigo pode ser morto. Este vai premiar a sua honra bônus toda a equipe e reduzir os reforços inimigos por 100.

As torres de inimigos / bunkers pode ser queimado. Esta premiação a sua honra bônus de equipe, e reduz os reforços inimigos em 75 por torre. Há quatro torres de cada lado, para um total de 300 reforços. Estas estruturas são também importantes porque, se eles estão perdidos, a sua equipa perde a Warmaster respectivos (H) / Marshall (A).

Cemitérios inimigo pode ser capturado, dando a sua equipe de outro lugar para ressuscitar. Note-se que cada equipe controla um cemitério uncapturable, sua caverna de partida.
Seus três comandantes Wing (realizada em território inimigo) podem ser libertados e enviados correndo para casa. Eles prêmio a sua honra bônus de equipe e oferecer uma volta em quest uma vez que eles atinjam sua base. - Nota: "Objetivos secundários" no placar do jogo referem-se a comandantes de asa e mais nada.
As duas minas podem ser capturados, eliminando o chefe inimigo na mina. Uma mina dá de volta um reforço a cada 45 segundos. - Nota: este é apenas um ganho de token, como reforços são geralmente perdida em 10-20 vezes essa taxa.


Combatentes
40 por facção

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Strand of the Ancients:

Objetivo:

Strand dos Anciães é jogado em duas voltas, cada uma com duração até 10 minutos. Cada equipe tem um máximo de 15 jogadores, uma equipe vai ser atribuído a ser a equipa a atacar ou defender a equipe. Atacantes devem se preparar para a batalha e são divididos em dois barcos que se aproximam do extremo norte da costa, enquanto os defensores desovam no cemitério do Sul e deve se mover em direção a posições defensivas.
A equipe irá atacar terras na ilha no início do campo de batalha e irá usar armas de cerco para romper as paredes da ilha e capturar cemitérios ao longo do caminho. Após a primeira equipe capturar a relíquia, ou 10 minutos decorridos, as facções vai mudar, então a equipe atacante vai se tornar a equipe de defesa e vice-versa

Regras básicas

A equipe começa a atacar off-shore em dois barcos, dividindo a equipe atacante, e se move em direção ao sul da relíquia.


A equipe de defesa começa no Cemitério do Sul e move-se para posições defensivas na praia ou no torres ao lado das paredes.


Há um total de 6 paredes. Há dois conjuntos de dois em cada lado, e em seguida, 2 na linha média para bloquear o caminho para o fim.


Há armas Siege que irá ajudá-lo destruir os muros, edifícios e jogadores inimigos.


Cemitérios são capturadas, clicando sobre eles e completar um efeito canalizado, bem como Arathi Basin .


Como você captura cemitérios em ambos os lados, os motores mais o cerco vai desovar os depósitos atrás dos portões primeiro. Isso permitirá que os ataques mais rápido nas restantes duas portas.


Cemitérios não podem ser re-capturado pela equipe de defesa, uma vez que foram tampados.


Defensores podem fazer uso das torres nas paredes para destruir veículos cerco e matar jogadores inimigos.


A facção que chega a relíquia na quantidade de tempo mais rápido ganha. Os atacantes segunda rodada tem tanto tempo para capturar a relíquia como a equipa adversária levou para alcançá-lo, tornando-se (no máximo) um jogo de 20 minutos.


Se nenhuma equipe capta a relíquia, o jogo é considerada um empate.


Combatentes
15 por facção
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